segunda-feira, 30 de julho de 2012

Na sexta-feira agenda do 15 foi bastante movimentada.

Reuniões no Residencial Tropical e na Vila Ildemar mostram a força da campanha de Gleide Santos e Juscelino Oliveira

GEDC0732
Açailândia - A programação de sexta-feira , 27, começou em um pequeno encontro no residencial tropical, na Rua Amazonas, quadra 15, casa 20, setor onde mora o candidato Adversário Élson Santos.

O encontro foi realizado na casa do Funcionário Público Lindomar B. Lima, morador de Açailândia desde 1980, Lindomar é um jovem servidor público batalhador que luta pela liberdade democrática de poder votar em seus candidatos.
GEDC0699
GEDC0724
Estiveram reunidos. o grupo de amigos, denominado "Amigos de Wilton Lima", que por ocasião manifestaram apoio a sua candidatura a Vereador.

A reunião contou também com a importante presença da candidata a prefeita Gleide Santos (PMDB) e do seu vice Juscelino Oliveira (PP).
GEDC0720
Participaram deste 1º encontro no residencial tropical os candidatos a vereador; Wilton lima do PP, professora Suely do PTB, Carlito do PTN, professor Josivaldo Policarpo PR, entre várias outras lideranças que estão juntos com a caravana da mudança 15.

GEDC0735
No 2º Encontro, Gleide Santos reuniu-se na vila Ildemar na Residência da candidata a vereadora Lênilda Costa (PMN) esposa de Irmão Carlos Coordenador, onde Gleide Santos 15 encontrou outras importantes lideranças do “GRUPÃO DE OPOSIÇÃO” como o Coordenador Geral Deusdete Sampaio (PMDB), Silvio da Comaco (PMN), além de vários candidatos a vereador, e centenas de pessoas que aguardavam ansiosas pela presença de Gleide Santos 15.


"Estamos aqui nessa união de forças, de vontade, confirmando nosso empenho na caminhada de Gleide Santos 15 rumo à Prefeitura de Açailândia", disse o candidato a vice-prefeito Juscelino Oliveira. "Gleide Santos 15 vai fazer o que os outros continuam prometendo e não fizeram", complementou Irmão Carlos.

A candidata elogiou a vibração que teve nos dois encontros e agradeceu o compromisso dos vários segmentos. Ao final da reunião na casa de Lênilda Costa(PMN), Gleide Santos 15 recebeu o carinho de todos os participantes, que abraçaram a candidata com alegria e entusiasmo Incentivando ela a seguir de cabeça erguida nessa grande caminhada vitoriosa até outubro de 2012.
Fonte: FOLHA DE CUXÁ

Nenhum comentário: