terça-feira, 17 de julho de 2012

Tribunal de Justiça nega mais um pedido de suspensão de Liminar contra Gleide Santos. É a segunda vitória consecutiva da Guerreira!!!

gleide3Açailândia – Depois de negar à câmara municipal de Açailândia o pedido de Suspensão de Liminar nos autos de Ação Anulatória nº 2185/2012, O Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, Antonio Guerreiro Júnior, indeferiu outra Ação com o mesmo propósito impetrada, desta feita pelo município, através do procurador geral de Açailândia Júlio César Sá Gonçalves e da advogada Gabriela Quaresma Coutinho, sob o nº 22.766/2012.

O presidente do TJ/MA comunicou o fato ao juiz da 1ª Vara da Comarca de Açailândia através do ofício nº 626/2012, para os devidos fins, que foi indeferido o presente pleito, para suspender os efeitos da Tutela Antecipatória de nº 2.185/2012 concedida nos termos da decisão de fls. 136/140 cuja cópia seguiu anexa.

Agora só falta a “Rádio Mentira de Comunicação” dizer que essa é mais uma invenção do Blog ou então repetirem que o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão não decidiu nada.

Cuidado!!! A Justiça pode ser cega, mas não é surda!!!

Veja abaixo na íntegra a movimentação do processo:

decisão3 001

Um comentário:

Anônimo disse...

DAR PRA VOCES ME FALAREM QUEM É ESSE CANDIDATO NEGO IGOR?