segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012: Gleide tem candidatura indeferida, mas continua na disputa em Açailândia. Recurso será impetrado nas próximas horas.

gleide3

Açailândia – Com todo respeito aos amigos blogueiros, mas alguns no afã de levar a notícia em primeira mão e outros até por puro rancor e raiva nutrida contra a campanha da guerreira Gleide Santos (15) deram algumas informações, algumas nuas e cruas sem que o eleitor pudesse entender tais informações e outras de formas libidinosas onde se colocaram como verdadeiros paladinos da lei e até ocupando a vaga de desembargadores e juristas renomados dizendo que a partir da decisão de indeferimento da candidatura de Gleide estaria tudo acabado – pura mentira, corroborada hoje (06/08) em todos os veículos de comunicação pagos pelo atual prefeito de Açailândia.

A imprensa Vil e Cínica de Açailândia tenta transmitir à população uma incerteza e uma insegurança totalmente fora de contexto, mesmo porque toda a discussão em torno da candidatura de Gleide Santos é exatamente pelo que fica estampado na mídia marrom de Açailândia, não dar o direito a candidata do PMDB, a ampla defesa.

Gleide teve seu RRC – Requerimento de Registro de Candidatura indeferido, em primeira instância pelo entendimento do juiz eleitoral Dr. André Bogéa, no entanto o entendimento nas instâncias superiores, principalmente no TSE e no Supremo Tribunal Federal é diferente do que foi decidido em primeira instância, em Açailândia, conforme informou ao Blog, os advogados de Gleide Santos, inclusive reforçado por um especialista em direito eleitoral, vindo direto da capital, Dr. Duarte, para impetrar com recurso e esse recurso subir para São Luis, aonde será julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Portanto não tem nada acabado, como fala a imprensa de Ildemar; o jogo está apenas começando e por enquanto o placar é de 5 x 1, em favor de Gleide, e olha que a maioria dos gols marcado por Gleide, 4 no total, foram marcados em São Luis.

Nenhum comentário: