terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ildemar já tende a abandonar Elson no meio do caminho, mas pode estar entrando em outra “Barca Furada” em Itinga do Maranhão com Lúcio Zaruk.

Vete entra de vez na campanha, reúne mais de 4 mil pessoas em plena segunda-feira em comício na Av. Elias Feitosa, no Bairro São Sebastião e provoca um mal estar tremendo aos adversários. Teve gente que passou a noite no banheiro.

comício3DSC00033

Açailândia – Quem conhece a “Velha Raposa” Ildemar Gonçalves sabe muito bem que ele não dar “murros em pontas de facas”, mas parece que a idade e a saúde debilitada começam a empurrá-lo para um declínio político de largas proporções. Primeiro cometeu o erro de lançar um candidato a sua sucessão mais fraco do que caldo de peteca, como diz repetidas vezes a candidata Gleide em seus palanques eleitorais. Em seguida resolveu investir grande parte da fortuna acumulada nos últimos oito anos em pelo menos 08 prefeituras da região tocantina, dentre elas São Pedro da Água onde um dos irmãos participa ativamente da política, bem como na cidade de Itinga do Maranhão com a candidatura de um apadrinhado que surgiu do nada, mas ostenta uma estrutura de campanha de dar inveja a candidatos da capital do estado tudo financiado pelo todo poderoso Ildemar Gonçalves, que claro, tenciona cobrar tudo em dobro no futuro.

Em um ponto Ildemar está certo. A eleição em Açailândia pode já estar definida e a taca vai ser grande, então, é melhor começar a investir em outros terreiros. No entanto, “se correr o bicho pega e se ficar o bicho come”, aqui em Açailândia ele tem como calo a mulher guerreira que mesmo sob fogo cruzado cresce a cada dia na aprovação popular. A outra parada dura é com Vete em Itinga do Maranhão que resolveu só agora depois da confirmação da sua candidatura pelo placar de 6 x 0 colocar em definitivo a sua campanha nas ruas e ontem realizou o maior comício da história política daquele município – a Avenida Elias Feitosa ficou pequena para absorver o número de eleitores na noite de ontem (27), e olha que foi em plena segunda feira.

comício1DSC09909

Indústria da Mentira

A estratégia aplicada pelo grupo de Ildemar em apoio a Lúcio Zaruk (PRB) na vizinha cidade de Itinga é a mesma usada em Açailândia: o terrorismo nas malhas judiciais e a indústria da mentira pregada aos quatro cantos nos dois municípios.

O blog do conceituadíssimo Luis Cardoso, da capital do Estado, publicou em dos seus post’s no dia de hoje (28) a seguinte matéria: Campanha de Lúcio Zaruky abala reeleição de Vete Botelho, em Itinga. A prefeita de Itinga, ex-deputada estadual Vete Botelho, entrou em crise. Candidata à reeleição começou a sentir o chão fugir dos seus pés e do poder de mando.

Até entendemos a notícia publicada pelo jornalista de São Luis que tenho absoluta certeza jamais pôs os pés na cidade de Itinga do Maranhão e não tem acompanhado de perto a situação política daquele município, pois só quem vive o dia daquela comunidade conhece a força de Vete junto àquela população. Mas como toda mentira tem pernas curtas…

 

Contra imagens não há argumentos

Em resposta às notícias infundadas, a candidata do PDT Vete Botelho resolveu fazer um comício em plena segunda-feira. Veja o resultado abaixo - uma multidão tomou conta da Avenida Elias Feitosa, no Bairro São Sebastião, em apoio ao 12. A informação da coordenação da campanha de Vete é de que agora sim começou a campanha de verdade, pois em respeito ao eleitor a candidata do 12 resolveu esperar as decisões tanto em 1ª instância, como em 2ª instância a seu favor, inclusive com divulgação já publicada no Diário Oficial da União, para arregaçar as mangas e partir de vez pra disputa.

comício2GEDC1161

3 comentários:

Soares disse...

Só mais uma reprize do filme que vi na Elição passada... multidão. mas, na hora de apurar adivinha quem deu?

Anônimo disse...

Pula.. pula... pro lado de la...kk
Que fiasco... A Carista do 45, provou que quem pulou pro lado de lá ... se lascou, uma vez que carro não voto, criança não vota e que não adianta pagar 200 reais por carro, e 100 pra moto para participar da carriata ...isso prova mais uma vez que o Grupo do prefeito ta em pleno desespeto.. e eu .. canhei 10 litros de gasolina e mais 200 reais por conta da ararinha sem pescoço! kk

Anônimo disse...

eh amigo deu 45 só que agora os mesários vão ser vigiados foram eles que ganharam a eleição para o 45 e não pela vontade do eleitor, porisso amigo não conte com sau tese essa trapaça já foi descoberta! isso é tão verdadeiro que ildemar já partiu pra outra trapassa distribuindo boato que gleide santos não é mais candidata, candidato que tem a vitoria na mão se vale desse tipo de artificio, torcer para que seu adversario desista é no mínimo admitir sua propria derrota, foi assim que o povo açailandense entendeu, foi muita burrice da parte de elson santos fazer este tipo de trapassa, isso só provou pro povo que elson santos está realmente derrotado!