quarta-feira, 26 de setembro de 2012

EU JÁ SABIA!!! EU JÁ SABIA!!! Pesquisa contratada por Jornal com vínculo comercial com a prefeitura de Açailândia deverá mostrar candidato de Ildemar á frente de Gleide.

pesquisa_eleitoral

Açailândia – mesmo antes de ser tabulada, pesquisa contratada pelo Jornal O Progresso já é de conhecimento de toda a cúpula do grupo comandado pelo prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves. Ontem mesmo médicos que faziam plantão no Hospital Municipal já comemoravam e a festa rolou solta durante toda a noite – quem passou a notícia, foi nada mais, nada menos que o médico, irmão do prefeito, Petrônio Gonçalves.

O blog também já havia tomado conhecimento do vazamentos desses resultados, mesmo enquanto ainda os pesquisadores estavam nas ruas da cidade, portanto há de se questionar, pois nem mesmo o eleitor mais otimista que torce para vitória do 45 pode acreditar nessa insanidade de que nesse momento seu candidato estaria á frente de qualquer pesquisa.

O blog, hoje (26), tentou buscar no Portal da Transparência os empenhos e pagamentos realizados em favor do Jornal O PROGRESSO que constatam o vínculo da empresa contratante da pesquisa com a prefeitura de Açailândia, portanto no mínimo suspeita, mas o Link foi retirado do Ar de forma proposital.

Eu Já sabia!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

caro amigo wilton,ti considero uma exelente pessoa,vou votar em vc mais por favor não defenda esta senhora chamada gleide o nosso municipio não mereçe ter ela como prefeita se fosse o sr juscelino como prefeito ai sim.

Anônimo disse...

Eles podem inventar, manipular, orquestrar o que bem quiserem. Tem muita dinheiro e influência. Mais quem vota na mudança não vai se deixar levar por isso. Já fui eleitor deles no passado e me envergonho de tanta mentira, falsidade e ganância da parte desse clã.

Anônimo disse...

uai... e se a pesquisa for do lado da gleide, sera se aparece ela perdendo? aposto que se o prof contratar uma pesquisa ele sai na frente... simples assim!!!!

Anônimo disse...

Boa noite,
Pessoal a verdadeira pesquisa é aquela que vamos ver apos as 17:00h do dia 07/10/2012.

Anônimo disse...

essa aí deve fazer parte da mesma mamado do prefeita, wilton lima acredita na promessa desse eleitor!heinW

Anônimo disse...

como é que se pode acreditar numa pesquisa que dá resultado positivo para um candidato que não tem nenhuma popularidade, e se não tem popularidade, com é que tem votos pra vencer uma eleição? esse jornaleco que faz as vezes do prefeito deve ter feito esta pesquisa dentro do comitê de campanha de seu elson santos, não há outra explicação a não ser esta! é sabido pelo povo açailandense sem nenhum fanatismo que gleide santos tem uma larga vantagem sobre o candidato elson santos, e isso é bastante facil de se perceber, basta conversar com a população pra saber que o povo é unânimo em dizer que vota em gleide santos! essa farsa da pesquisa é a mesma usada nas carreatas, eles pagam o povo para causar a impressão de que ali a maioria da população o estão apoindo, é desse jeito que eles tentam iludir o povo a votar neles! essa falsa impressão causada pela farsa, e pela mentira já são práticas bem antigas de outras eleições o povo já é bastante sabedor, e se vcs acham que causaram algum tipo de surpresa ou preocupação para o povo, movamente vcs se enganaram com o açailândense que segue firme, forte. determina, e consciente no desejo de mudança este é o sentimento do povo açailandese, e não é uma pesquisa encomendada unicamente pra satisfazer seus egos que vai derrotar o povo açailândense!

Anônimo disse...

o cidadão açailândense não vai de maneira nenhuma se preocupar com essa pesquisa, que ao meu ver só serviu pra satisfazer o ego do já derrotado candidato elson santos! diante da mentira, e da farsa fica dificil alguem acreditar no 45, qual será a proxima farsa e a proxima mentira? será que vão dizer que gleide santos morreu? só falta isso!

Anônimo disse...

gente como deve se portar um candidato que quer ser prefeito de uma cidade? eu acho que um bom candidato deve se portar na sua campnha de maneira decente, ter boas propostas, e com isso conquistar a confiança do eleitorado do qual ele tanto precisa pra se eleger! será que é isso que está acontecendo em açailândia? gente é tanta baixaria, é tanta sujeira, é tantos golpe rasteiros, é tanta mentiras, é tantas farsas, é uma falta de respeito generalizada para com o povo açailândense! diante desse mar de lama que se formou na política açailândense, eu pergunto ao meu povo e a minha gente como cidadão que sou, o que devemos esperar de um prefeito que não tem respeito por se mesmo? ser prefeito de uma cidade é coisa séria, ou tão pensando que na açailandia não tem cidadão, só tem porcos? como podemos confiar nossas vidas a um prefeito que dá os piores exemplos de vida, quando deveria ser o espelho da sociedade! sr candidato o povo açaîlândense merece respeito! nos respeite!

Anônimo disse...

diante de tantas irregularides na capanha política, praticado pelo poder econômico, a justiça eleitoral ja deveria ter se pronunciado pra que é que existe´