quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EXCLUSIVO!! Depois de sofrer calúnias injuriosas de parte da imprensa de Açailândia Pr. Carlos Dias é absolvido por unanimidade em Júri Popular.

Açailândia – O candidato a vereador Carlos Dias nos últimos dias vinha sofrendo uma enxurrada de calúnias por parte da imprensa local, mas a justiça foi feita. E pela acusação de crime cometido há mais de 15 anos quando era policial militar, foi absolvido com o voto dos 07 jurados que compuseram o júri popular ao qual foi submetido.

Carlos Dias declarou ao Blog que agiu em legítima defesa e no exercício do seu trabalho, ao abordar um homem acusado de assalto que resistiu a prisão e tentou atingi-lo com uma faca. “Não tive outra alternativa, fui obrigado a atirar, mas isso me deixou muito mal que até pedi dispensa da corporação militar e resolvi seguir o evangelho de Jesus Cristo”, declarou emocionado Carlos Dias.

Daqui a pouco, íntegra da sentença!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

isso ja era esperado, gente pequena estão sempre querendo tirar proveito de alguém honesto, estão sempre com acusações e deligrindo imagens do outro.... Pr. CARLOS DIAS, é muito honesto e verdadeiro, e íntegro com a população, e isso não está agradando os invejosos, devem está com medo de sua candidatura. Mas, o que é bom e honesto sempre vence, pq sempre age com verdade e clareza naquilo q faz.


Marcella...