quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PORQUÊ ROSEANA NÃO VEIO? Uma tempestade com ventania deixou estragos em vários pontos de Imperatriz

O mau tempo impediu a governadora de pousar no Aeroporto Cortês Moreira, em Imperatriz, de onde seguiria para o comício de Gleide Santos na cidade de Açailândia

Imperatriz - A chuva com ventania no fim da tarde de ontem (18) deixou estragos em vários pontos da cidade. Árvores, fios de energia e outdoors não resistiram aos fortes ventos. No centro da cidade, na rua Dorgival Pinheiro de Sousa entre Maranhão e Piauí, uma árvore caiu e deixou o trânsito congestionado.

Na rua Godofredo Viana, entre Rui Barbosa e Barão do Rio Branco, um fio de alta tensão caiu e pegou fogo. “Houve princípio de incêndio, a Cemar foi acionada, veio e desligou a área para resolver o problema”, informou o sargento Cássio Murilo do Corpo de Bombeiros.

Em frente ao aeroporto, um outdoor foi totalmente destruído. Devido a chuva, a governadora Roseana Sarney foi impedida de desembarcar na cidade. Segundo informações, o avião da governadora já estava sobrevoando Imperatriz quando começou a ventania. O avião ainda deu várias voltas à espera do fim da chuva, não tendo resultado positivo retornou para São Luís.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a população precisa estar atenta a poda das árvores. “Essas primeiras chuvas vem com muito vento e tem muitas árvores na cidade que precisam ser podadas. Teve várias árvores que caíram em cima de fiação e ruas causando transtornos”, disse o sargento Adeilson.

Rodrigo Reis/dominuto.com

Veja imagens de pontos afetados com a chuva.

Fonte/Do Minuto

Nenhum comentário: