quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Julgamento de Gleide poderá será retomado amanhã. Por enquanto o Placar é 5 x 0 em favor da candidata do PMDB.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Açailândia – A euforia tomou conta de todos os correligionários da candidata a prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos após a divulgação do resultado preliminar do julgamento do seu recurso no Tribunal Regional Eleitoral. Isso também influenciou muitos noticiosos, cada um com um placar diferente: 5 x 0, 5 x 1, 6 x 0, e por ai vai.

Tais informações deixam “baratinado” a cabeça do eleitor, por isso preferimos levar a notícia de forma fria e sem paixões.

O blog acompanhou minuto a minuto o julgamento da corte eleitoral em São Luis e essas informações foram repassadas ao nosso leitor da forma como elas estavam acontecendo.

Como citei no início deste Post o resultado desse julgamento ainda é preliminar, ou seja, ainda não é uma decisão definitiva, haja vista que, a corte é composta por 06 desembargadores e 05 deles já se pronunciaram favorável ao deferimento da candidatura de Gleide Santos, no entanto, o juiz Federal Dr. Nelson Loureiro dos Santos preferiu pedir vistas do processo para em data posterior proferir o seu voto.

O TRE/MA já marcou nova sessão para amanhã, quinta-feira, 06/09, a partir das 15h00min, quando o julgamento de Gleide poderá ser retomado com o voto do juiz Federal Dr. Nelson Loureiro.

Como político fica a minha torcida para a guerreira Gleide Santos, mas como jornalista e Blogueiro, cabe a mim apenas noticiar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Huuummm. Quer dizer q vc acha que ela vai perder? Te achei tão desanimado. Aff ñ deixa a gente nessa angustia, coloca aí tua opinião. rsrs

Anônimo disse...

meus parabens wilton é assim que se dá uma noticia com coerencia e verdade e não por paixão ao candidato e pelo o que eu sei a gleide começou a campanha dela totalmente errada todos sabem que ela não pode ser candidata é por isso que eu voto em vc wilton 11000 e no elson santos 45

Anônimo disse...

esse air esta louco pois votar no elson e ser louco varrido pois esse elson nunca vai ser prefeito daqui, pois deus nao quer. vote 15 pra mudar.