terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sérgio Vieira toma posse como Depútado Estadual e promete lutar pela região Tocantina

17092012-746199200foto3

Açailândia - O deputado Sérgio Vieira (PTB) tomou posse na tarde desta segunda-feira (17) na Assembleia Legislativa do Maranhão. O novo parlamentar — que era advogado no município de Açailândia — assumiu a vaga do deputado estadual Antônio Pereira (DEM), que saiu de licença por 120 dias para tratamento de saúde e para resolver problemas de foro íntimo.

O novo deputado deixou claro que assumiu vaga na Assembleia para conviver harmoniosamente com os seus colegas de parlamento. “Vim para o parlamento para somar e multiplicar. Nunca vamos subtrair nem dividir. Acho que a maior nobreza do ser humano é compartilhar e fazer o bem ao próximo”, afirmou.

No pronunciamento, o deputado Sérgio Vieira agradeceu ao deputado Antônio Pereira, ao ex-deputado Deusdeth Sampaio e ao presidente regional do PTB, deputado federal Pedro Fernandes. “Quer externar meus agradecimentos a todos que me proporcionaram este importante momento na vida”, disse.

O parlamentar fez um agradecimento ao povo do Estado do Maranhão, especialmente à população da região Tocantina e de da cidade de Açailândia, onde ele teve uma votação expressiva nas últimas eleições, que lhe proporcionou a suplência da coligação PTB / PMDB / DEM e PV, do grupo de apoio da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Para Sérgio Vieira, é um orgulho ter vindo de Açailândia, uma cidade pujante pela força do seu próprio povo, lutador, ordeiro, que preza e contribui muito para o desenvolvimento do Maranhão. Vieira destacou que Açailândia possui hoje o maior entroncamento ferroviário e o maior rebanho bovino do Maranhão.

Na avaliação de Sérgio, estes fatos mostram que a região Tocantina precisa ter a sensibilidade dos seus representantes. “É preciso que todos se unam para levar o desenvolvimento para Açailândia e para nossa região e dar melhor qualidade de vida para nosso povo. É por isso que estamos aqui hoje”, declarou.

PERFIL DE VIEIRA

O advogado Sergio Vieira é natural de Açailândia, tem 33 anos e é neto do ex-vereador Antônio Ferreira. Vieira iniciou sua carreira política seguindo os passos do avô, que sempre apoiou o incentivou a buscar conhecimento político, conquistar um mandato e trabalhar pelo bem estar do povo.

Em 2010, Sergio Vieira se candidatou a deputado por Açailândia, obtendo 11.666 votos. Ainda em 2010, assumiu a presidência do Diretório Municipal PTB. Vieira foi votado em quase todos os 217 municípios, totalizando 0,38% dos votos válidos. Só em Açailândia Vieira conquistou quase 7.000 votos.

Nenhum comentário: