terça-feira, 18 de setembro de 2012

É HOJE... É HOJE!!! Grande comício da Caravana do 15 com a presença da governadora Roseana Sarney na Praça do Mercado.

roseanaGEDC3580_thumb[7]

Açailândia – Depois de realizar a maior caminhada da história política de Açailândia no último sábado (15), leiam bem: caminhada; onde reuniu mais de 7 mil pessoas, no maior trajeto utilizado nessa nova modalidade de fazer campanha, a candidata a prefeita Gleide Santos (PMDB) se prepara para mais um desafio hoje (17), realizar sem nenhuma atração musical como acontecia nos Shows Mícios de antigamente, um mega-comício na Praça do Mercado, a partir das 19:00hs, com a expectativa de reunir mais 15 mil simpatizantes da campanha da mudança.

Presença confirmadíssima da governadora Roseana Sarney, que vem a Açailândia declarar o seu apoio e do seu grupo político à candidatura de Gleide Santos, prefeita, e Juscelino Oliveira, vice.

Também confirmaram presenças os deputados estaduais Sérgio Vieira (PTB) e Hélio Soares (PP), o deputado federal Chiquinho Escórcio, Deusdete Sampaio, todas as lideranças do grupão e todos os candidatos a vereadores de Gleide Santos.

Veja abaixo alguns flagrantes da caminhada do último sábado (15):

thumbs2povo do 15

THUMBS~2thumbs2gleide e juscelino

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde! É bom saber que a governadora do estado está vindo visitar a Açailândia, já tava na hora tendo em vista que mesmo sem o apoio do atual prefeito ela ganhou dos outros candidatos nas ultimas eleições. Agora eu pergunto. Quais os argumentos que a governadora tem para sair de São Luis para pedir votos em Açailândia seja pra qual for o candidato a prefeito me digam por favor.... Porque até agora não conheço nada... que ela tenha feito pra isso... Há tem sim os professores da rede estadual contratados estão até hoje sem receber..É esse o argumento que ela vai usar para pedir voto.... Dê licença....