sábado, 6 de outubro de 2012

MENTIRAS TEM PERNAS CURTOS!!! Rádio Marconi Fm é obrigada a desmentir nota caluniosa contra Gleide Santos

GEDC1539

Açailândia – De forma irresponsável e com total desrespeito à Justiça Eleitoral, a Rádio Marconi Fm,, divulgou através de um dos seus locutores, na manhã de ontem (05/10), uma nota infame contra a candidata Gleide tentando tumultuar, como vem fazendo em toda a campanha, o processo eleitoral deste ano.

Segundo o locutor, que deverá também ser interpelado judicialmente, Gleide teria renunciado à sua candidatura e já teria escolhido um substituto para a disputa do próximo domingo (07/10), o que é uma mentira deslavada e sem cabimento.

A emissora através de decisão judicial está sendo obrigado a divulgar em seus blocos comerciais uma vinheta desmentindo tudo o que foi dito anteriormente, demonstrando que Gleide é sim candidata e que a nota publicada naquele veículo de comunicação não passou de mais uma desastrosa manobra mentirosa orquestrada por um governo de mentiras, que diz ter um candidato de verdade.

GEDC1518

Centenas de pessoas ocuparam a frente da Rádio Marconi Fm aguardando o despacho do juiz, e vibrou com a chegada do representante da Justiça Eleitoral que adentrou à rádio e citou a diretora da emissora que muito nervosa a todo instante conversava com os policiais miltares presentes.

Após a notícia de que mais uma vez se fez justiça, e está confirmada a candidatura de Gleide, a população retornou tranqüila às suas residências.

3 comentários:

Anônimo disse...

investir na desistencia de seu adversario é no minimo admitir sua propria derrota! vote 15 vote gleide santos!

Anônimo disse...

o cara ficou doido inventou de tudo; quanto mais ele mente mais o povo quer gleide; e nao adianta mentir; pois a verdade sempre aparece; mais esse governo ildemar sempre foi de mentiras; nunca cumpriu o que prometeu; nunca fez o que disse que ia fazer e agora diz ter um candidato ficha limpa; mais o povo regeita dimais; nao queremos continuar nessa mentira; pois gleide e sim candidata e vai se eleger e vai governar por quatro anos e cumprindo com a verdade porquer açailandia nao aguenta mais mentras; e vamos votar 15;

Anônimo disse...

Tome!!!