quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prefeito eleito de São Francisco do Brejão Magnaldo Fernandes monta equipe de transição.

Magnaldo Fernandes “disputou sua primeira eleição, em 2000, oportunidade em que foi o vereador mais votado do município. Em 2004, conseguiu a reeleição, ficando entre os mais votados. Em 2008, consegue o terceiro mandato seguido, sendo o segundo mais votado. Agora, em 2012, entra para prefeito e vence na primeira disputa, sendo eleito prefeito com 2.296 votos. Magnaldo é o primeiro vereador a se eleger prefeito em São Francisco do Brejão”. Magnaldo – o homem iluminado!

Vereador Magnaldo Fernandes, prefeito eleito de São Francisco do Brejão - MA

São Francisco do Brejão – Magnaldo Fernandes, prefeito eleito de São Francisco do Brejão (MA), nomeou na tarde de ontem, terça feira, 16 de outubro, sua equipe de Transição.

Magnaldo, que assume o cargo de vereador até o dia 31 de dezembro, próximo, marcou para após a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, desta terça feira, por volta das 17 horas, no gabinete do Diretório Municipal do PSDB, a divulgação da equipe que terá a missão de buscar as informações de como anda cada secretaria do município.

Sereno, seguro de que está tomando as decisões corretas, Magnaldo determinou que a equipe consiga o máximo de informações em cada órgão da gestão municipal, e que o mais rápido possível quer está com os relatórios em mãos, para que ele (Magnaldo) tenha a tranquilidade de após tomar posse em 01 de janeiro, dê início às ações que o município necessita, já no dia seguinte, 02 de janeiro.

Confio em vocês, e espero num curto espaço de tempo está com os relatórios de cada área, para que juntos – povo e governo – possa, já no dia 02 de janeiro, dá início à realização de uma administração eficiente, transparente e exemplar”, disse Magnaldo.

Segue a relação completa da equipe de transição nomeada pelo prefeito eleito Magnaldo Fernandes, na tarde desta terça feira, 16 de outubro.

Sandro Tenório Rolim será o coordenador da equipe que atuará na secretaria de Administração e Finanças. Também recai sobre Sandro Tenório, a incumbência de ser o Coordenador Geral da equipe de Transição.

Na secretaria de Assistência Social, a equipe será coordenada pela ex-secretária da pasta, ex-candidata a vereadora e cantora evangélica Suzana Aderaldo.

Os trabalhos de capitação de informações na secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente estarão sob a coordenação do atual vice-prefeito, o professor e Pr. Orté.

A equipe que atuará na secretaria deEducação terá como coordenador o desportista e professor da rede municipal e estadual de ensino Geraldo Marinho.

Na secretaria de Cultura a equipe será coordenada educador e artista, do segmento de pintura em telas, professor Humberto Guimarães de Abreu, o popular professor Joaozinho.

Na secretaria de Saúde a coordenação será exercida pela funcionária das esferas estadual e federal de saúde, ex-secretária da pasta no município e educadora, professora Alenice Maria.

Já na secretaria de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Econômico, a equipe será coordenada pelo funcionário público municipal, ex-candidato a vereador, radialista e administrador Carlos Ferreira.

Assessoria

Nenhum comentário: