sábado, 13 de outubro de 2012

Wilton Lima encontra um jeito diferente de agradecer aos votos. Após a derrota, uniu-se novamente aos funcionários da EATE e associados da Gávea para presentear crianças carentes no seu dia.

GEDC1640

Açailândia – Após uma derrota cada ser humano reage de uma forma diferente. Alguns choram, outros entram em depressão, mas alguns reagem de forma positiva e levantam a poeira e dão a volta por cima. Foi o que aconteceu com ex-candidato a vereador Wilton Lima, que nas eleições do último dia 7 de outubro conquistou 306 votos e não se elegeu.

Como acontece todos os anos em datas comemorativas como Semana Santa, Natal e o dia das Crianças, um grupo composto por funcionários da EATE – Empresa Amazônica de Transmissão de Energia e os associados da Gávea Futebol Clube, se reúnem e buscam entre amigos arrecadar alimentos e brinquedos pra serem distribuídos à famílias carentes das mais diferentes localidades de Açailândia.

GEDC1617

No ano passado, nessa mesma data, 12 outubro, a festa de distribuição de brinquedos aconteceu no chamado “Morro do Urubú”, na Vila Ildemar. Ontem a distribuição de brinquedos, recorde de arrecadação, contemplou as comunidades de Pequiá de Baixo, Plano da Serra e Bairro Novo Horizonte.

Foi muito lindo ver no semblante das crianças carentes que ao receber um presente humilde, agradeciam de forma tão verdadeira, como se aquele fosse o melhor presente do mundo – muitas dessas crianças que às vezes nem ao menos são lembradas, a não ser pelo feriado na escola, da sua data comemorativa – 12 de outubro, dia das Crianças.

GEDC1666

GEDC1651GEDC1652

GEDC1610GEDC1615

ASSESSORIA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Atitude nobre essa sua, acailandia precisa de pessoas assim no legislativo...