quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sérgio Vieira prestigia posse de Pedro Fernandes na Seduc e pede mais escolas para a RegiãoTocantina

Doutor Sergio e Pedro Fernandes na solenidade de posse

São Luis - O deputado doutor Sérgio Vieira (PTB) prestigiou, no final da manhã desta terça-feira (5), no Palácio Henrique de La Roque, a solenidade de posse presidida pelo secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva,, do presidente do PTB no Maranhão e deputado federal licenciado, Pedro Fernandes, na Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Para doutor Sérgio Viera, a posse de Pedro Fernandes na Seduc é importante para todo o Maranhão, porque ele sempre demonstrou ser competente na vida pública, e desenvolverá um trabalho voltado para os que mais precisam das ações do poder público estadual na área educacional, tanto na capital quanto no interior.

O parlamentar acredita que teremos um grande avanço na educação do Maranhão e disse ter certeza que, pela comprovada competência e Pedro Fernandes, todos os maranhenses podem ficar tranqüilos, porque o setor educacional do Estado já andava a passos largos e vão aumentar ainda mais para beneficiar a população.

MAIS ESCOLAS

Por outro lado, o deputado doutor Sérgio Vieira observou que assim como a Região Tocantina, o município de Açailândia - representado por ele na Assembleia Legislativa do Maranhão - infelizmente ainda sofre com alguns problemas estruturais, provocados pela falta e reforma das escolas públicas estaduais.

Depois da solenidade, doutor Sérgio anunciou pediu melhorias no setor educacional da região Tocantina e de Açailândia. “Já conversei com o novo secretário Pedro Fernandes, que prometeu que terá uma sensibilidade especial com nossa região e com nossa cidade, no sentido de atender as demandas da população”, revelou.

Nenhum comentário: