quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Praça da Bíblia vira Praça do Terror na Terça de Carnaval, em Açailândia.

arma-assalto

Açailândia – Mesmo sem a realização do tradicional carnaval em Açailândia, alguns foliões que não buscaram a festa momesca em outros municípios, resolveram buscar a diversão nos bares localizados nas proximidades das Praças públicas do município.

Na Praça da Bíblia, na terça-feira (12), o que seria uma noite de carnaval, acabou se transformando em momentos de muito terror, proporcionado por quatro bandidos que fortemente armados, em plena 9 horas da noite, tomaram de assalto todos que ali se encontravam – uma das vítimas declarou ao blog que nunca tinha vista aquilo na vida dela.

Sob ameaça de armas os populares foram obrigados a entregar chaves de motos e outros veículos, além de aparelhos celulares e o dinheiro da carteira.

Após o arrastão, os bandidos tomaram rumo ignorado, mas antes espalharam as chaves dos veículos em toda á Praça, deixando as vítimas totalmente atordoadas – a terça-feira de carnaval, com o mínimo de foliões, serviu para mostrar a fragilidade que ainda impera na segurança pública de nosso município, apesar do trabalho arrojado das nossas polícias civil e militar.

Nenhum comentário: