quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vale explica projeto de expansão de ferrovia à Prefeitura de Açailândia

Açailândia - A direção da Vale em Açailândia apresentou à prefeita Gleide Santos (PMDB), na última sexta-feira (22), detalhes do projeto de expansão da estrada de Ferro Carajás. Acompanhada do deputado estadual Hélio Soares (PP) e de secretários municipais, a peemdebista recebeu do gerente de operações ferroviárias da Vale, Veronildo Ferreira, e do gerente de Relacionamento com a Comunidade da Estrada de Ferro Carajás, Nelson Silveira, garantias que a proposta é ampliar a rede, mas priorizar as ações nas áreas socioeconômica, sustentável, estrutural e operacional da mineradora Vale.

Investimentos da mineradora no município de Açailândia em áreas como Saúde Básica, Trabalho e Renda, Educação e Infraestrutura foram propostos pela prefeita como contrapartida.

No encontro, Gleide Santos solicitou, ainda, que a companhia estivesse mais presente nas discussões que envolvem os investimentos no município e requereu maior aproximação da companhia com a Prefeitura, para a implementação de projetos sociais em parceria.

Um comentário:

Anônimo disse...

E ai wilton lima. púclica ai sobre os boeiros do jardim de alah que esta entupido a vários dias e também que esta as cescuras em algum setores dos bairros..
E esquecir que você e do lado da guerreira entâo esta tudo maravilhoso aos seu olhos não tem nada de errado..