quinta-feira, 7 de março de 2013

Construção do prédio da Delegacia Regional de Açailândia é retomada

As obras haviam sido paralisadas antes do carnaval no município.
Novo prédio fica próximo ao Fórum e à Promotoria de Justiça.

Açailândia - Retomados os trabalhos de construção do novo prédio da Delegacia Regional de Açailândia. As obras haviam sido paralisadas antes do carnaval. De acordo com a placa de construção, o prazo para a conclusão da obra é 120 dias.

A nova Delegacia Regional de Açailandia é maior e está estrategicamente localizada a poucos metros do Fórum e da Promotoria de Justiça.

“Nós vamos ter melhores condições para trabalhar, levando em consideração o novo endereço da delegacia, de forma que vamos otimizar o contato entre as instituições”, explicou o delegado Vital Rodrigues.

Em Açailandia, a Polícia Civil tem delegacias no Pequiá - bairro industrial que fica há 15 km do centro - além do 1º e 2º distritos e a Delegacia da Mulher, mas todos os prédios estão em condições precárias.

O caso mais grave é o do 1º Distrito Policial, onde os banheiros têm vazamentos e celas estão cheias de remendos por causa das fugas constantes. No ano passado foram quase 15.

De acordo com o Delegado, nesta delegacia serão construídas apenas duas celas de contenções para abrigar presos temporários.

Fonte: g1 maranhão.

Nenhum comentário: