segunda-feira, 18 de março de 2013

PRESTÍGIO POLÍTICO!!! Foi o que deu a entender a visita de Flávio Dino, Roberto Rocha e Cia, ao ex-deputado Irmão Carlos (PMN).

Irmão Carlos, ao lado da esposa Lenilda Costa (pre. da Câmara de Açailândia) e da filha em recente comemoração ao dia da Mulher.
Açailândia – O movimento “Diálogos pelo Maranhão” comandado pelo ex-deputado federal e pré-candidatíssimo ao governo do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), esteve em Açailândia no último sábado (16), promovendo uma reunião de lideranças açailandenses na câmara municipal de Açailândia.
 
O encontro que teve como anfitriões os vereadores Marquinhos (PCdoB), Aluísio Sousa (PSDB), Fábio Pereira (PSDC), Canela (PSB), Sergiomar de Assis (PSDB) e ainda a vereadora Diomar que chegou após o início do evento, praticamente lotou as dependências da câmara para ouvir os discursos de diversas autoridades regionais, dentre elas o presidente da Embratur Flávio Dino.
Prestígio Político
Após o evento, Flávio Dino que peregrina pelo interior do Maranhão em busca de viabilizar sua candidatura ao governo do Estado, visitou algumas lideranças políticas do município.
 
Mostrando que a sua história política ainda o coloca como uma das grandes lideranças da região, Irmão Carlos (PMN), ex-vereador do município por vários mandatos e ex-deputado Estadual quando obteve mais de 16 mil votos, recebeu uma visita de cortesia do ex- juiz federal Flávio Dino e do atual vice-prefeito de São Luis Roberto Rocha (PSDB).
 
Flávio Dino fez questão de se deslocar até a residência de Irmão Carlos e apresentar de forma rápida, o seu projeto para o Maranhão e Açailândia. Flávio se comprometeu em retornar mais vezes ao município, pois acredita que Açailândia com a pujança que tem, até mesmo a nível nacional, não pode, em hipótese alguma, ficar de fora das discussões desse novo Maranhão que se apresenta.

Nenhum comentário: