sexta-feira, 12 de abril de 2013

PM de Açailândia prende três acusados de tráfico de drogas em Vila Nova dos Martírios.

taficoI FRACIS

Açailândia - Policiais Militares da 5ª CI lotados no Destacamento Policial Militar de Vila Nova dos Martírios efetuaram a prisão de três pessoas acusadas de estarem traficando drogas em uma fazenda bem próximo à zona urbana da cidade. De acordo com informações prestadas pelo Sargento Arias, comandante do DPM de Vila Nova, há alguns dias, várias pessoas fizeram denuncias de que neste local estaria havendo tráfico de drogas.

A partir da denúncia foi feito um trabalho de monitoramento no intuito de realizar um flagrante nos acusados. Na Ação da Polícia foi observado uma grande movimentação de pessoas no local e que foi abordado um homem que portava cerca de 20 pedras de crack – o homem afirmou ter comprado a droga por cem reais no mesmo local que era monitorado pela polícia - o homem se trata de Joaquim José da Silva, 53 anos, morador de Vila Nova dos Martírios.

Juntamente com o Cabo Mozenan e o Soldado Antonielton, o Sargento Arias foi até a fazenda e fez abordagens encontrando três indivíduos que receberam voz de prisão, sendo eles Francisco de Assis, conhecido por “primo”, 33 anos, que afirma ser morador do bairro Pequiá em Açailândia e Dielson Queiroz Marques, 21 anos, morador de Vila Nova dos Martírios - o terceiro homem conhecido como Domingos evadiu-se em fuga pelo matagal com a chegada dos policiais.

trafico009

Com os acusados foram encontrados uma quantia de 146 G de Crack, parte em invólucros pronto para comercialização e outra parte em pedras maiores, foi encontrado também 2,874 Kg de maconha prensada em 5 tabletes, uma espingarda calibre 28 dois canos e outra espingarda artesanal, munições das armas e R$ 439,00 em dinheiro.

Os acusados foram apresentados na Delegacia regional em Açailândia para providências pertinentes de acordo com a justiça.

O combate ao tráfico de drogas vem sendo cada vez mais intensificado na área da 5ª CI. Os policiais seguindo as orientações do Major Eurico, comandante da unidade, tem conseguido grandes êxitos no combate ao tráfico, contando sempre com a contribuição da população que faz suas denúncias formando uma parceria com a Polícia Militar.

trafico010

Nenhum comentário: