segunda-feira, 15 de abril de 2013

Secretaria Municipal de Educação avisa aos pais de alunos que greve não afetou a rede de ensino e que continuem mandando seus filhos para a escola.

Pouco mais de 100 servidores compareceram a manifestação do último sábado, em frente ao Santa Maria Hotel.
Açailândia - Depois de várias tentativas frustrada de negociações com o servidor público, a prefeitura de Açailândia atendendo aos dispositivos da Lei de Responsabilidade fiscal, resolve encaminhar Projeto de Lei à câmara municipal para apreciação e aprovação que concede reajustes salariais à todos os trabalhadores efetivos do município.

Diante dessa tomada de decisão da prefeita Gleide Santos e a baixa adesão da categoria ao movimento grevista, a secretaria municipal de educação encaminhou a imprensa uma nota de utilidade comunicando aos pais de alunos que continuem mandando seus filhos para as escolas, haja vista, não haver comprometimento das aulas na rede municipal de ensino.

Segundo dados da secretaria de educação, dos quase 1.500 professores da rede municipal de ensino, apenas 154 educadores aderiram á greve.

Leia a nota:

Nota de utilidade pública

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Açailândia através da Secretaria Municipal de Educação avisa aos pais de alunos que continuem enviando seus filhos às suas respectivas escolas e horários.

Açailândia - Ma, 13 de Abril de 2013.

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Nenhum comentário: