quarta-feira, 12 de junho de 2013

Policia Militar prende homens com carro de luxo roubado e uma moto

Açailândia - Policiais Militares da 5ª CI em Açailândia prenderam dois homens que estavam com uma motocicleta que foi tomada de assalto no dia 01/06, no bairro Bom Jardim. Na ocasião três homens, dois portando arma de fogo e FRANCISCO DA SILVA NASCIMENTO (1)um com facão abordaram um casal que estava em uma motocicleta Honda Brós, tomando a mesma do proprietário e evadindo-se em fuga. Na tarde do dia 10/06, policiais da guarnição da Vila Ildemar deram ordem de parada para um condutor que conduzia uma motocicleta Honda Brós sem placa de identificação, sendo que o condutor não atendeu aos policiais iniciando a partir daquele momento uma perseguição por várias ruas do respectivo bairro e o condutor da moto abandonou a mesma conseguindo fugir. Porém no local estava Francisco da Silva Nascimento, 21 anos, morador da Vila Ildemar que levou os policiais até outro homem, o menor Jailson Alves da Silva Paiva, 17 anos (Deo), ambos informaram aos policiais que quem conduzia a moto no momento da fuga era Fernando também conhecido como “sapão”. Com Francisco foi encontrado um revolver calibre 32. Ao serem levados para o Distrito Policial, o casal que foi vítima do assalto que teve a moto roubada, reconheceu os dois homens, como sendo os mesmos que tinha os atacado e levado a motocicleta. Os acusados foram apresentados ao delegado de plantão para os procedimentos pertinentes ao caso.

O veiculo roubado em Belém, com placa de São Luis, foi apreendido na Vila Ildemar em Açailândia

Na manhã desta terça feira (11), a PoliciaMilitar prendeu na Vila Ildemar o homem identificado como, Claudevan Cruz, 32 anos, e que segundo informações da policia trabalha como mototaxista.

Com ele uma equipe policial composta pelo soldado Moares, Mozenan e  Sargento Vieira, apreendeu um carro roubado em Belém, com placa NWV 3333, de São Luis.

A prisão ocorreu quando, Claudevan Cruz, foi abordado na avenida principal da Vila Ildemar, bairro onde o mesmo reside. Ao receber a ordem para encostar, o condutor ignorou e tentou fugir.

A policia deu inicio a perseguição que após passar por várias ruas do bairro, teve fim quando SAM_2503o motorista chegou na linha do trem e ficou sem saída.

Claudevan, abandou o automóvel livrou-se da chave e tentou se esconder no mato. Após realizar buscas o rapaz foi encontrado, preso e levado ao primeiro distrito policial. Pelo fato do condutor ter jogado a chave do carro fora, um  guicho precisou ser chamado ao local para conduzir o carro apreendido.

Nenhum comentário: