segunda-feira, 10 de junho de 2013

Segurança, alegria e muita gente bonita marcaram a última noite do AÇAI FOLIA 2013.

GEDC0501

Terceira noite do AÇAI FOLIA lotou a Avenida do Quartel.

Açailândia – A Micareta que faz parte das festas de aniversário de 32 anos da cidade da Açailândia teve seu encerramento ontem (09), e como aconteceu nas duas primeiras noites foi um grande sucesso de público que extravazaram suas alegrias no corredor da folia.

O primeiro bloco a se apresentar acompanhando o trio comandado pela banda Swing do ABC foi o povão da Pipoca que se juntaram com os componentes do Bloco Sede Zero e Leva Eu e esbanjaram alegria e muita animação.

A banda Babado Novo foi segunda atração da noite e encantou os foliões com músicas tradicionais do carnaval e atuais, levando o público ao delírio.

A última atração foi a apresentação da Banda Chicabana que reuniu os blocos Leva Eu e Sede Zero, fechando com chave de ouro uma das maiores micaretas do norte/nordeste.

As festividades do aniversário de Açailândia continuam e já no dia 12/06 a secretaria de cultura do município promoverá o baile dos casais, uma criação da própria prefeita Gleide Santos.

O encerramento das festividades ficará por conta do Arraial Municipal, festa tradicional que há muito tempo foi deixado de lado por administrações anteriores, sendo restabelecido agora pela atual administração.

Mais fotos das três noites:

GEDC0314 GEDC0342

GEDC0344 GEDC0359

GEDC0402 GEDC0388

GEDC0456 GEDC0493

TODAS AS FOTOS NO FACE: Clique no Link.

Nenhum comentário: