terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jornalistas e Radialistas de Açailândia participarão de palestra promovida pela VALE, em Imperatriz.

wilton lima

Açailândia – O palestrante é o conceituadíssimo jornalista da Folha de São Paulo Humberto Werneck que a convite da Mineradora Vale discorrerá sobre “Os desafios da cobertura jornalística”, a fim de promover um diálogo sobre o processo de produção de matéria jornalística e os desafios com os quais o jornalista habitualmente se depara em cada uma das etapas de seu trabalho.

Presenças confirmadas dos representantes da Tv Açailândia (REDE TV) apresentador Orlando Menezes, do Cinegrafista Valdenir da Conceição Silva (Dennes) e do apresentador e blogueiro Wilton Lima. Da Rádio Clube Fm de Açailândia confirmou presença o radialista das madrugadas Paulo Moraes.

Da Rádio Marconi Fm também já confirmaram presenças os comunicadores Deidson Mesquita, Rair Silva, Isisnaldo Lopes e Professor Dorgival Gerônimo da Silva.

O evento acontece hoje, 27 de agosto, a partir das 18:00hs, no Posseido Hotel, na cidade de Imperatriz. Após o evento os convidados pernoitarão no hotel, onde reservas já foram efetuadas pela empresa VALE.

Nenhum comentário: