terça-feira, 27 de agosto de 2013

Luís Fernando Silva, o articulador…

http://www.tribunadomaranhao.com.br/images/luis-fernando-silva-vistoria-obras-e-ministra-palestra-em-imperatriz-75140.jpg

Luis Fernando em palestra: amplo conhecimento

Técnico dos mais competentes do Maranhão, profundo conhecedor de todos os setores do estado e gestor de incontestável e comprovada solidez, osecretário de Infraestrutura Luís Fernando Silva (PMDB) tem se demonstrado também um exímio articulador político.

Desde que recebeu o aval político do ministro Edison Lobão para representar o PMDB na disputa pelo Governo do Estado, Luís Fernando caiu em campo e demonstra, em pouco tempo, a forte capacidade de atrair, inclusive os contrários.

O pré-candidato peemedebista ao governo tem em sua base de apoio todos os partidos que compõem a base do governo Roseana Sarney (PMDB), mas vai além.

Com ele, já estão prefeitos importantes do PSDB, do PDT, do PPS, do PSB e até do PCdoB.

http://www.tribunadomaranhao.com.br/images/secretario-de-infraestrutura-luis-fernando-silva-cumprimentando-o-povo-em-caxias-75656.jpg

Com lideranças, em meio ao povo: articulação

Lideranças como o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) – totalmente engajado na campanha – seguem Luís  Fernando por acreditar em sua capacidade e confiar na sua integridade.

Outros, como Luciano Leitoa (PSB), de Timon, se ainda não se posicionaram favorável ao projeto peemedebista, também demonstram clara admiração pelo seu trabalho.

É desta forma que Luís Fernando segue sua pré-campanha, numa articulação que tem surpreendido politicamente pelos resultados – e isso sem que o grupo da governadora tenha entrado efetivamente em campo.

Imagina em 2014…

Nenhum comentário: