sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sessões Ordinárias da Câmara de Açailândia acontecerá agora as quartas e quintas-feiras.

Sessão da câmara

Açailândia - Através do Projeto de Resolução nº 006/2013 de autoria da presidente da câmara de Açailândia, Lenilda Costa (PMN) e subscrito pelos demais 16 vereadores fica alterada a redação do caput do Art. 108 da Resolução 001/92 do Regimento interno da “Casa de Leis” do município.

O caput do Art. 108 passará a partir da próxima sessão ordinária, quando será aprovada a resolução que muda os dias das realizações das reuniões do Legislativo municipal, para o seguinte texto: As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Açailândia realizar-se-ão, impreterivelmente, as quartas e quintas-feiras, a partir das 19h30min.

A medida visa agilizar os trabalhos do legislativo municipal, de forma a atender melhor a população, centralizando os dois dias da semana seguidos para a realização dos trabalhos da câmara.

Apesar das sessões acontecerem somente em dois dias da semana, o trabalho dos vereadores acontecem todos os dias com atendimentos em seus gabinetes e nas visitas às suas bases eleitorais, além do acompanhamento dos trabalhos realizados pelo executivo nos bairros da cidade. Nas últimas semanas a câmara de Açailândia aprovou projetos de suma importância para a melhoria da qualidade de vida de toda a população.

Nenhum comentário: