quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vereador Fânio Mania vistoria na Vila Maranhão requerimento atendido pelo Departamento de Iluminação Pública de Açailândia.

Vereador Fânio vistoriando obras

Vereador Fânio Mania atento às solicitações da comunidade da Vila Maranhão

Açailândia - O vereador do PRB resolveu acompanhar de perto o atendimento do poder executivo ao seu requerimento em que solicitou a recuperação da iluminação pública, na Rua Medeiros Neto, na Vila Maranhão. Fânio acata com isso, reivindicação de centenas de moradores daquela localidade.

O vereador solicitou ao Departamento de Iluminação Pública, que além da recuperação da iluminação fossem trocadas as antigas lâmpadas por modernas lâmpadas de LED’s, o que foi prontamente atendido pelo diretor Geneton Pires.

“Meu intuito é contribuir com o bem-estar da população açailandense. Estou sempre à disposição da nossa comunidade para ouvir os anseios dos moradores. O que estiver ao meu alcance será feito”, declarou o vereador.

O vereador do PRB nos últimos meses vem providenciando indicações e requerimentos na forma regimental para a melhoria da iluminação pública da cidade. A preocupação do parlamentar é com a segurança dos moradores  que usam com frequência aquela grande Rua. Tais indicações  foram apresentadas nas sessões ordinárias realizadas na Câmara Municipal de Açailândia.

Com o pedido atendido pelo Executivo Municipal, a entrada da Rua Medeiros Neto, próximo a Praça da Bíblia, no cruzamento da Avenida Bernardo Sayão, recebeu um poste novo com lâmpadas multidirecional, deixando o local mais iluminado para inibir a criminalidade e garantir a segurança no trânsito.

O Diretor de Iluminação Pública Sr. Geneton Pires informou que outros locais continuam recebendo a nova iluminação. Segundo ele, o objetivo é colocar lâmpadas em todas as ruas da cidade.

Nenhum comentário: