segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vereador Márcio Aníbal requer legalização e regularização de área ocupada por moradores do Jardim de Aláh há mais de 10 anos.

DSC_9616 Açailândia - Através do requerimento 172/2013 o vereador Márcio Aníbal (DEM) solicitou da prefeita municipal, a legalização e regularização da área de ocupação consolidada, localizada no Bairro Jardim de Aláh, na quadra compreendida entre as Ruas 05, 06 e Rua I – a área foi ocupada há mais de uma década e conta hoje com dezenas de residências construídas que abriga centenas de moradores.

O Edil justifica ao executivo que essa medida tem enorme alcance social tendo em vista que resgata a dignidade dessas famílias, auxiliando também ao poder público na arrecadação de taxas e impostos, como por exemplo, o IPTU.

DSC02308

Moradores se fizeram presente na Galeria da Câmara de Açailândia

O requerimento foi aprovado na sessão da última quinta-feira (29) por unanimidade e agora será encaminhado à prefeita Gleide Santos.

Em suas explicações pessoais o vereador aproveitou para agradecer a presença dos moradores do Jardim Aláh nessa que é a casa do povo e afirmou que junto com os demais colegas irá buscar com todas as suas forças esse benefício para aquela comunidade.

Nenhum comentário: