quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Agência do Sine em novo endereço

sine1 (1)

Açailândia - Os serviços oferecidos aos trabalhadores de Açailândia e Região pela agência local do Sine estão disponíveis ao público em novas instalações, funcionando agora no mesmo prédio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, no Bairro Getat, Localizado na Rua Guanabara s/n, nas proximidades do Açaí Clube e a Escola Municipal Jurgleide Alves Sampaio.

A mudança de endereço objetiva melhorar o atendimento à população ainda em processo de reestruturação e correção de alguns procedimentos burocráticos. A agência do SINE continua atendendo diariamente uma média de 150 a 200 pessoas, mesmo assim a procura continua grande em busca de vagas de trabalho.

Para o diretor do Sine de Açailândia, Heliomar Laurindo, os serviços que são disponibilizados no local são de suma importância para nossa comunidade, tanto para aqueles que buscam uma vaga no mercado de trabalho, quanto para aqueles que pretendem receber o seguro desemprego.

Conforme declarou Heliomar, o novo local de atendimento é  muito mais acessível aos usuários e a tendência é que a procura pelos serviços prestados pela agência aumente mais ainda. “Nós estávamos em um local que a estrutura já estava comprometida e com rachaduras nas paredes do prédio. Por medida de segurança o prédio foi interditado pela Defesa Civil, e fomos obigados a mudar para um novo espaço. Outro problema é que muita gente que chegava de outros municípios ou até outros estados não sabiam a localização exata da agência. Então a prefeita Gleide Santos (PMDB) e o secretário Nelson Bragatto tomaram a decisão de mudar o atendimento dessas pessoas para um local mais apropriado e aconchegante, declarou Heliomar.

Nenhum comentário: