sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ex- prefeito Quininha “De Olho” na prefeitura de Itinga em 2016

Francisco Valbert, Quininha, ex-prefeito de Itinga

Francisco Valbert Ferreira de Queiroz, o Quininha, ex-prefeito de Itinga e ex-candidato a Deputado Estadual sonha com a prefeitura do município em 2016. Para tanto, Quininha já se adiantou e desde já está trabalhando nos bastidores políticos para que sua volta ao cargo se torne possível.

O ex-gestor em conversa com o Deputado Hélio Soares (PMDB) declarou seu apoio a candidatura do mesmo em 2014, quando o parlamentar irá tentar sua reeleição.  Segundo informações, o apoio oferecido por Quininha é “incondicional”.

Ocorre que o ex-prefeito fez acordo para ajudar Hélio Soares em Açailândia e Itinga com a contrapartida de que uma vez reeleito o deputado irá lhe ajudar a ser novamente prefeito de Itinga.  O projeto está sendo levado muito a sério,. Além do acordo firmado com Hélio Soares, Quininha já transferiu seu domicilio eleitoral de Açailândia para sua cidade, Itinga.

Em 2010, quando concorreu uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, Quininha obteve cerca de quatro mil votos em Açailândia, o referido afirma ainda ter esta quantidade de votos em mãos e que será capaz de transferir tais votos para Hélio Soares e sonha tirar a prefeitura de Vete Botelho em 2016 e ter a caneta de prefeito de volta nas mãos.

Fonte: Maicon Sousa

Nenhum comentário: