segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Além da Obrigação: Prefeita Gleide Santos paga 13º Salário de Comissionados

pronta

Prefeita entrega lembrança com mensagem motivadora à servidores públicos…

Açailândia – Quando este blog anunciou com exclusividade que a prefeitura de Açailândia teria antecipado o 13º Salário dos servidores públicos regidos sob o Regime Único da classe, algumas, e somente algumas pessoas nas redes sociais, encararam o ato como sendo de mera obrigação da gestora pública do município – Até concordo, mas em apenas um ponto – Pagar o 13º dos trabalhadores é obrigação, tanto da iniciativa privada, como da pública, no entanto, muitos não cumprem com suas obrigações – a prefeita Gleide Santos cumpriu e foi além da sua obrigação, pagou de forma antecipada.

DSC_0071

Reunião do “STAFF” da prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos…

Desde sábado (14) o tão esperado 13º dos servidores já se encontravam disponíveis em suas contas bancárias, e para surpresa da torcida do “Quanto Pior Melhor” e o deleite de todos os trabalhadores comissionados, a prefeita Gleide Santos, em fato inédito na história da administração pública de Açailândia, autorizou o pagamento do 13º salário de todos os contratados/comissionados – o anúncio foi feito na noite de sexta-feira (13) em uma reunião de trabalho com o “Staff” da administração ocorrida na área de lazer da Loja Maçônica Heitor Correia de Melo – E como não poderia ser de outra forma, a reunião terminou em festa de confraternização, onde a prefeita Gleide Santos fez questão de entregar pessoalmente uma lembrancinha criativa em forma de mensagem motivadora, a todos os trabalhadores.

Pagar em dia os merecidos salários... Pagar 13º... Valorizar Servidores... São obrigações de todos os gestores públicos – A prefeita Gleide Santos foi além da sua obrigação!!!

Nenhum comentário: