quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Prefeita Vete recebe secretários e vereadores em seu gabinete.

ITINGA - A prefeita Vete retornou do recesso administrativo recebendo secretários e vereadores para tratar de assuntos relacionados a mais um ano de administração. A primeira reunião do ano aconteceu no gabinete da prefeita, onde ela recebeu os secretários municipais e o assunto em pauta foi o cronograma traçado por cada um para o ano de 2014.

A prefeita Vete fez questão de agradecer a cada um pela parceria e o trabalho realizado aproveitou para agradecer a parceria e o trabalho realizado durante o ano que passou, aproveitando a oportunidade para desejar-lhes um ano de grandes realizações. Entre os assuntos abordados durante a reunião está a vinda de uma equipe do Projeto Rondon, que permanecerá por 15 dias na cidade e deverá movimentar a comunidade com a realização de oficinas onde serão abordados vários assuntos de interesse da população.

Já com os vereadores a prefeita aproveitou para agradecer o apoio que sempre recebeu da Câmara Municipal, desde a sua primeira gestão e colocou-se à disposição dos edis no que diz respeito a todos os assuntos que visem o bem estar da comunidade.

Nenhum comentário: