terça-feira, 18 de março de 2014

Prefeita Vete entrega mais dez casas do Programa “Minha Casa, Minha Vida”

DSC_0532DSC_0537DSC_0539

Itinga do Maranhão - A casa própria já não é apenas um sonho para muitas pessoas em Itinga do Maranhão e na tarde dessa segunda-feira (17), mais dez pessoas foram beneficiadas com a realização desse sonho e receberam das mãos da prefeita Vete Botelho a documentação da sua casa devidamente construída.

Essa é mais uma etapa do Programa Minha Casa Minha Vida que vem sendo executado no município desde a primeira gestão da prefeita, que optou por construir no próprio terreno do beneficiário para garantir que dessa forma o programa chegue a um maior número de pessoas que realmente necessitem do benefício. – “os conjuntos habitacionais podem até trazer mais retorno político, mas eu prefiro construir no lote do beneficiário para garantir a casa própria chegue para aqueles que realmente precisam” – diz a prefeita.

A previsão é que até o mês de julho 50 casas tenham sido entregues às pessoas cadastradas nessa segunda etapa para que o terceiro grupo seda iniciado.

O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. É vem sendo realizado em parceria com os municípios. Até o final do seu mandato a prefeita Vete pretende beneficiar cerca de mil famílias com o programa.

Nenhum comentário: