quinta-feira, 15 de maio de 2014

Departamento de esportes do município de Açailândia tem novo coordenador

Como parte da reforma administrativa feita pela prefeita Gleide Santos na última semana, o departamento de esportes do munícipio SEDEL, tem novo coordenador. No lugar de Regis Holanda, assumiu Maurity Soares de Moraes. O novo coordenador é bastante conhecido no meio esportivo, e há anos trabalha na SEDEL, na organização e desenvolvimento de competições esportivas.

Apesar de trabalhar há anos no meio esportivo, essa é a primeira vez que Maurity Soares vai coordenar o departamento. Em entrevista a nossa reportagem, o novo coordenador disse que entre as suas metas e propostas de trabalho está inicialmente organizar o calendário esportivo da SEDEL, resgatando eventos tradicionais e os firmando no calendário anual, dando estabilidade e credibilidade aos atletas e líderes de equipes sobre a certeza da realização e conclusão dos eventos nas datas marcadas. Outra meta é resgatar a motivação esportiva na comunidade, expandindo a prática de esportes para alcançar o maior número possível de atletas no município.

Nesse início de trabalho, o coordenador disse que irá buscar também firmar parcerias com empresas privadas e entidades esportivas para a realização de eventos, patrocínios e expansão de todas as modalidades esportivas em Açailândia. Ele destacou a palavra credibilidade como chave na sua administração e reafirmou o compromisso com a classe desportista para a realização de um trabalho que possa ser bom para todos.

Fonte/Açai News

Nenhum comentário: