quinta-feira, 15 de maio de 2014

DEU NO BLOG DO MAICON SOUSA: Por falta de apoio do Governo Estadual e Instituições Bancarias, 7ª Expo-Açailândia não será realizada

AJUDA NÃO É SUFICIENTE: Prefeita Gleide Santos sempre ajudou. (Na foto de 2013, a gestora participou da 6ª edição do evento).

O SINPRA informou que a 7ª Expo- Açailândia não será realizada este ano. A decisão foi tomada pela a diretoria o Sindicato em reunião interna, realizada na última segunda feira (12). Entre os principais motivos para a não realização do evento está a falta de infra-estrutura dentro do Parque de Exposição que causam reclamações constantes dos expositores e publico em geral.

A diretoria destaca ainda que precisariam de asfaltamento, para que pudesse fazer um evento digno ao publico do município e região. Apesar da oposição querer colocar a culpa na administração da prefeita Gleide Santos, em nota o SINPRA ressalta que semelhante a gestão anterior,  conta com o apoio da atual administração.

Porém,  o apoio da prefeitura municipal não é suficiente pois o custo é bastante alto. Gira em torno de R$ 350 mil reais. Falta apoio por parte das Instituições Bancarias que pouco participam, e mais apoio também por parte do governo do estado, que nunca se importou com a realização do evento, deixando o risco sempre para o Sindicato. O SINPRA ainda agradece aos parceiros fieis e pede desculpas as comitivas

Nenhum comentário: