segunda-feira, 30 de junho de 2014

AGORA LASCOU!!! Vereadores de Açailândia querem impedir acesso de membros da Imprensa nas sessões da câmara

opiniãodeideson

Wilton Lima e Deideson Mesquita militam na imprensa de Açailândia há mais de 20 anos e nunca viram tamanha afronta à Lei de Imprensa e a própria CARTA MAGNA do país…

Não é de hoje que a tribuna da câmara de Açailândia vem sendo usada por alguns vereadores como local de lavagem de roupas sujas e covardedemente usada para agressões gratuitas a cidadões e cidadãs de Açailândia. Os incautos vereadores usam da prerrogativa de uma DITADURA fajuta, onde só eles podem falar e o cidadão comum tem que ficar calado.

Como defensor ferrenho da Democracia brasileira, esse blogueiro resolveu reagir, bem como o comunicador Deidson Mesquita da Rádio Marconi Fm, e não deu outra, alguns, e somente alguns vereadores resolveram rasgar a CONSTITUIÇÃO FEDERAL e ditar regras próprias para a câmara de Açailândia e proibir o acesso às dependências da “PSEUDO CASA DO POVO”, dos comunicadores.

Como jornalista, cidadão cumpridor dos meus deveres, pagador de impostos e quite com os direitos eleitorais com direito de votaR e ser votado, buscarei as malhas da justiça para garantir os meus direitos constitucionais e não deixar que ser prosperada essa intenção infame e criminosa de rasgar a CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

Simples assim!!!

Segue abaixo requerimento e solicitação de cópia do referido: CLICK NA IMAGEM!!!

01pronto1pronto2

Nenhum comentário: