quarta-feira, 11 de junho de 2014

Prefeita Gleide Santos estabelece horário diferenciado nos dias de jogo do Brasil na Copa do Mundo

copa

Açailândia - Assim como está acontecendo em quase todos os municípios brasileiros, em que os gestores públicos estão através de decreto estabelecendo novo horário de funcionamento das prefeituras e repartições públicas municipais, a prefeita Gleide Santos baixou na data de ontem, dia 10, o Decreto nº 128/2014 que estabelece o atendimento na prefeitura de Açailândia nos horários de 08:00 às 12:00, em todos os jogos do Brasil na primeira fase da copa do mundo. Alguns municípios já decretaram ponto facultativo em todos os jogos da seleção brasileira.

A partir de amanhã, dia 12, data de estreia da seleção brasileira na copa, o novo horário já estará valendo para todos os servidores públicos, permanecendo somente os órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais, conforme a determinação dos dirigentes de cada área de competência.

Na próxima terça-feira, dia 17 e na segunda-feira, dia 23, que compreendem os dois últimos jogos do Brasil na primeira fase da competição os horários também obedecerão ao Decreto baixado pela prefeita Gleide Lima Santos.

Abaixo o Decreto na íntegra:

SCANER000-decreto

Nenhum comentário: