quarta-feira, 30 de julho de 2014

Agentes de trânsito de Açailândia recebem novos uniformes

uniformes (1)

A prefeitura de Açailândia, através do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) entregou, na manhã da última terça-feira (29), novos uniformes para os 26 agentes de trânsito de Município.

A cerimônia de entrega aconteceu na sede do DMT, localizada na Avenida Santa Luzia, e contou com a presença do secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Geneton Pires; do Major PM Eurico Alves, Comandante da 5ª Companhia de Policia; além de membros do conselho municipal de trânsito e do diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Rivaldo Sousa.

Os Novos uniformes entregues a cada agente, nesta terça-feira, são compostos de uma calça, uma camisa social (gandola), uma camisa polo e uma boina.

Para o Major PM Eurico Alves, os novos uniformes são instrumentos de identificação de visualização dos agentes de trânsito, porque consta na legislação de trânsito, que todos devem estar visualmente identificados pela população, para que fiquem bem vistos na forma ostensiva na execução dos seus trabalhos. “ Fico feliz em ver que mais uma vez a prefeitura de Açailândia, através do DMT faz a entrega de novos uniformes para bem apresentar para a sociedade os agentes de trânsito do município, responsáveis pelo trabalho de controle do fluxo de veículos e a segurança dos pedestres na cidade de Açailândia”, disse.

O conselho municipal de trânsito verificou a necessidade de melhoramento nas condições de trabalho dos agentes de trânsito como e o caso desse novo fardamento, e prontamente o DMT atendeu a solicitação do Conselho, assim como também, existe outro projeto de aquisição de novas viaturas para poder melhor equipar o departamento municipal de trânsito, que já se encontra em vias de análises para que também possa ser colocado em prática.

Nenhum comentário: