quarta-feira, 30 de julho de 2014

Secretaria de Infraestrutura recupera trechos da Avenida Principal da Vila Ildemar

Vila ILdemar (2)Vila Ildemar (4)Vila Ildemar (7)

Danificada pelas fortes chuvas do último inverno, ocasionada também pela falta de qualidade de massa asfáltica colocada ao longo dos anos, a Avenida Principal da Vila Ildemar recebeu essa semana alguns serviços paliativos, até que seja liberado o completo recapeamento de toda a sua extensão.

O Secretário de Infraestrutura do Município, Geneton Pires, disse que o planejamento da prefeita Gleide Santos é colocar asfalto de qualidade e realizar um grande serviço de drenagem em toda a extensão da Avenida Principal da Vila Ildemar, pois além dessa ser a principal via de acesso ao Bairro é onde também estão instalados praticamente todos os pontos comerciais dessa grande Vila. “O fluxo de veículos nessa avenida é muito grande e se faz necessária a realização de uma grande obra. A prefeita já determinou que seja realizada essa obra e falta muito pouco para iniciarmos esse trabalho, enquanto isso faremos esses trabalhos paliativos para diminuir os problemas causados aos moradores e motoristas que trafegam todos os dias nessa grande via.

Na tarde da última terça-feira (29), vários homens da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo realizaram a recuperação de um enorme buraco que se criou em um trecho da Avenida Principal da Vila Ildemar que estava causando muitos problemas aos motoristas que trafegam esse trecho todos os dias.

Nenhum comentário: