segunda-feira, 7 de julho de 2014

Prefeita Gleide Santos fiscaliza pessoalmente a qualidade e a aplicação de massa asfáltica no Bairro do Jacú

Gleide asfalto (5)Gleide asfalto (6)Gleide asfalto (10)

Açailândia - Como vem fazendo em todas as frentes de trabalhos que foram abertas pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo do Município após o rigoroso período invernoso, a prefeita Gleide Santos (PMDB) dedicou a manhã da última sexta-feira (04) para fiscalizar de perto a aplicação de massa asfáltica na extensão de toda a Rua Medeiros Neto, conhecida Avenida do Estádio Pedro Maranhão. A prefeita atendeu ao requerimento do vereador Fábio Pereira (SDD) e uma reivindicação antiga da comunidade do Bairro do Jacú e Vila Maranhão.

A longa rua foi muito castigada no último inverno, principalmente em virtude da péssima qualidade do antigo asfalto e do grande fluxo de veículos, pois a Medeiros Neto serve também de rota para coletivos, táxis e vans que fazem esse trajeto atendendo a todo o Bairro do Jacú e Vila Maranhão.

A prefeita Gleide Santos acompanhada da presidente da câmara Lenilda Costa (PMN), do líder do governo vereador Sarney Moreira (PRP), dos vereadores Fábio Pereira (SDD) e Joselí Moreira (PSDB), além de secretários e assessores, vistoriou desde a qualidade do asfalto, até a sua espessura, para ter a certeza que os recursos do município estão sendo aplicados de forma correta, haja vista, essa obra estar sendo realizada em sua totalidade com recursos do tesouro municipal. “Demoramos um pouco para concluir essa obra em virtude de que não adiantava fazer nesses trechos, uma operação tapa-buracos, precisávamos trazer a massa asfáltica para colocar em toda a extensão dessa rua e nos outros trechos que se seguem no Bairro do Jacú, iremos realizar esse tipo de operação tapa-buracos, pois nesses locais ainda dá pra recuperar o asfalto, assim como nos setores onde foram colocados bloquetes”, declarou a prefeita.

Gleide asfalto (9)

Prefeitura de Açailândia retomou as obras para Recapeamento asfáltico da Avenida Medeiros Neto que liga os bairros do Jacu e Vila Maranhão, Os trabalhos de recuperação começaram a ser executados nesta sexta-feira (04/07), com massa asfáltica de qualidade para ser aplicada nos seus 600 metros de extensão.

O secretário municipal de infraestrutura e Urbanismo Geneton Pires explicou que assim como essa obra, há uma vasta programação de obras com frentes previstas para acontecer também na Vila Ildemar, na Vila Capeloza, no Plano da Serra e no Pequiá. “Estamos programando outras frentes de serviços para acontecer por toda cidade, pedimos a compreensão da nossa população para que tenha bastante calma, pois a secretaria de Infraestrutura vai trabalhar muito por toda cidade. Sempre cumprindo a risca a programação pra não gerar expectativas falsas de mexer em tudo sem terminar os trabalhos com a devida qualidade que a população merece, isso tudo vai acontecer dentro do planejamento da prefeita Gleide Santos”, disse.

Gleide asfalto (11)

O vereador Fabio Pereira (SDD) disse que aquele era um requerimento antigo, e que ele estava feliz em cumprir com o seu papel de vereador. “Nós, tivemos a felicidade de ter esse requerimento atendido pelo executivo municipal na execução desta importante obra, pois já havia mais de 04 quatro anos que eu lutava na câmara municipal para que atendessem este requerimento”, disse Fábio.

A Prefeita Gleide Santos, disse da grande satisfação em está realizando os trabalhos de asfaltamento daquela importante avenida que estava em estado de calamidade, mas quando se sabe esperar, as coisas acontecem, e isso mostra que a nossa administração honra os impostos pagos pelos cidadãos açailandenses. “Esse governo trabalha sempre pautado no planejamento, essa administração não funciona na base da pressão e nem á toque de caixa, pois para se oferecer um trabalho asfáltico como este que está acontecendo nesta avenida, é preciso ter o recurso no caixa para pagar as máquinas e os profissionais, além de acompanhar de perto o andamento da obra com um projeto bem feito para que não implique em falhas e prejuízos para a população”, finalizou Gleide..

Nenhum comentário: