quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Desfile da Independência será antecipado este ano para sexta-feira (05) e ruas do Centro serão interditadas

desfile (2)
A Secretaria Municipal de Educação de Açailândia vem ultimando preparativos para realização do desfile cívico em homenagem a Independência do Brasil. Esse ano a comemoração será antecipada para sexta-feira, dia 05 de setembro, e para isso várias ruas do centro da cidade serão interditadas, mudando temporariamente o trânsito da cidade.
O percurso do desfile é praticamente o mesmo do ano passado, com a concentração na Avenida Bernardo Sayão, nos setores conhecidos como “Farol do Saber e “Rabo da Gata”. A numeração no solo em todo o percurso da concentração na Avenida Bernardo Sayão é que definirá a localidade que cada escola deverá ocupar para o inicio do desfile.
Para realização do desfile serão interditadas: Rua Marly Sarney, no trecho que compreende o Mercado Municipal, até a Avenida Desembargador Tácito Caldas; Pequeno trecho da própria Tácito Caldas, seguindo pela Rua Duque de Caxias, até a Dorgival Pinheiro. O desfile ainda percorrerá e também será interditada a Rua Dorgival até a Rua Bonaire, setor rodoviário, onde acontecerá a dispersão até a Rua São Paulo. Para dispersão também serão interditados trechos da Rua São Luis e Rua São Paulo.
Este ano, os organizadores do evento garantem que vai superar a festa do ano passado, uma vez que todos os esforços estão sendo focados nessas ações, que inclusive terá mais novidades do que aconteceu em 2013. 

Veja o percurso abaixo:

percurso desfile

Nenhum comentário: