quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Escolas da rede pública de Açailândia festejaram o Dia dos Pais

dia dos pais (2)

No dia 08 de agosto de 2014 a direção das escolas municipais de Açailândia aproveitou para promover diversos eventos em comemoração ao dia dos Pais. Na Escola Municipal Justino Gusmão a festa foi marcada por muita emoção e alegria e ao final foi servido um grandioso jantar. O evento reuniu os pais de alunos e famílias que moram naquela região. Todos foram recepcionados pela equipe de professores, funcionários e diretores da Escola. A festa foi acompanhada de muita música ao vivo pela dupla L e E Calypso.

A entrega de presentes aos seus pais foram momentos inesquecíveis, principalmente para os pais que merecem todo carinho e gratidão dos filhos e também uma grande oportunidade para o congraçamento entre familiares e a Escola.

A secretária de educação, professora Ivanete Carvalho e o secretário de Infraestrutura, Geneton Pires, prestigiaram o evento e aproveitaram o momento para estreitar o relacionamento com os moradores da comunidade.

A diretora da Escola Justino Gusmão, professora Francisca, também muito emocionada se mostrou muito feliz com a festa aos pais e o estreitamento da relação da escola com os pais de alunos.. “Eu agradeço a Deus por permitir tudo isso. São momentos como este que contribuem para a construção de grandes amizades entre as famílias desta comunidade”, concluiu.

Nenhum comentário: