segunda-feira, 18 de agosto de 2014

JN ensina Flávio Dino sobre entrevistas de candidato…

Como desculpa para fugir das entrevistas que não lhe agradam, o comunista inventou a lenga-lenga de que só no Maranhão as sabatinas não se limitam às propostas de cada candidato…

Editorial

Aécio bombardeado por Bonner

O comunista Flávio Dino – que fugiu ontem da sabatina com os profissionais do Sistema Mirante, na rádio Mirante AM – usa uma tolice inventada por ele mesmo para evitar falar com quem não lhe bate continência.

Segundo Dino, o Maranhão é o único estado do país em que as entrevistas não se limitam apenas às propostas.

O Jornal Nacional, que começou semana passada as entrevistas com os candidatos a presidente, mostrou a Dino o ridículo de sua afirmação.

Além de interpelarem os candidatos Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) – morto na quarta-feira – com assuntos totalmente alheios aos programas de governo, os jornalistas do JN chegaram a ser duros com os dois.

Eduardo também recebeu pressão

De Aécio Neves – candidato de Dino a presidente – tentaram arrancar uma explicação plausível para a construção de um aeroporto em uma fazenda de sua família.

O candidato esquivou-se o tempo inteiro e não respondeu a pergunta, o que repercutiu negativamente.

Com Eduardo Campos, William Bonner e Patrícia Poeta apertaram o fato de que ele fez campanha para nomear a própria mãe para o Tribunal de Contas da União – e outros parentes para o TCE de Pernambuco.

Nem Campos nem Neves reclamaram da postura da emissora e tiraram de letra a sabatina, fazendo o jogo político de que são capazes.

cadeira

Só Flávio Dino deixou a cadeira vazia, com medo do debate

Detalhe: e os jornalistas ainda nem se defrontaram com a presidente Dilma, que é a candidata a ser batida pela Rede Globo.

Só Flávio Dino é que quer gente batendo palmas para ele o tempo inteiro, uma clara exibição de despreparo para o confronto de ideias.

Só Flávio Dino é que não quer debater (os muitos) assuntos obscuros de sua biografia.

Por isso fugiu da entrevista na Mirante AM.

Mas ele terá que se explicar.

De uma forma ou de outra.

Simples assim…

Nenhum comentário: