sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Novo Bacabal e Córrego Novo também recebem obras infraestruturais da prefeitura

corrégo (1)corrégo (2)corrégo novo (1)

Açailândia - A prefeitura de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, iniciou nesta semana, os trabalhos de limpeza e raspagem das ruas no Bairro Vila Buica, em Novo Bacabal.

Segundo o Secretário de Obras e Urbanismo, Geneton Pires, esse trabalho visa melhorar o acesso a nova Unidade Básica de Saúde daquela região. Outras 11 ruas também estão sendo melhoradas com o trabalho de nivelamento, raspagem, molhagem e a colocação de piçarra.

As ruas do Bairro Vila Buica tomaram uma outra cara com o trabalho realizado pela prefeitura de Açailândia. Os moradores das Ruas São João Batista e Rua São Pedro falaram da imensa satisfação de receber as mesmas políticas públicas que a sede do município vem recebendo. Os trabalhos seguem a todo vapor e a prefeitura de Açailândia espera concretizar o “empirraçamento” de todas as ruas e Novo Bacabal em poucos dias.

O Secretário Geneton Pires aproveitou também para vistoriar outra grande obra em construção no povoado Córrego Novo a primeira praça pública da história daquela localidade, que está sendo construída e embelezada bem próxima da Unidade Básica de Saúde da comunidade. A previsão é de que no Maximo em 40 dias, a prefeitura de Açailândia possa entregar para os moradores de Córrego Novo, uma praça moderna, idealizada no modelo da linda Praça do Pioneiro, na sede do município, hoje um grande cartão postal da cidade.

Nenhum comentário: