sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Equipe da Eco Futura visita biblioteca de Açailândia

Ecofutura (1)

Uma equipe da Eco Futura visitou na última quinta-feira (14), a biblioteca comunitária da Escola Municipal Fernando Rodrigues, na Vila Ildemar. A coordenadora da Casa do Professor, Zeila Ferradaz, acompanhou a visita. Zeila e sua equipe são responsáveis pelo apoio às salas de leituras nas escolas da rede municipal de ensino.

A visita da equipe da Eco Futura faz parte do processo de acompanhamento dos resultados desse projeto subsidiado pela Suzano Papel e Celulose, que conta com duas bibliotecas no mesmo modelo implantada no município de Açailândia. Uma na Escola Fernando Rodrigues, na Vila Ilemar e outra na Escola Municipal Antônio de Assis, no assentamento Califórnia.

A equipe da Eco Futura, também está produzindo um filme para mostrar os resultados do projeto, com relação ao resultado de aprendizagem dos usuários desses espaços, a partir da leitura.

Para a diretora da Escola Fernando Rodrigues, professora Maria das Graças, a biblioteca comunitária realmente tem feito uma grande diferença, não só para os alunos, mais também, para a comunidade local.

Nenhum comentário: