quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeitura de Açailândia finaliza asfaltamento da Medeiros Neto e realiza mais uma operação tapa-buracos

operação tapa buracos (2)operação tapa buracos (3)tapa buracos (1)

Após o trabalho de aplicação de massa asfáltica em mais de 600 metros da Avenida Medeiros Neto, a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo do Município concluiu o trabalho de drenagem das águas pluviais servidas que garantem a conservação e durabilidade do asfalto aplicado na via de grande fluxo de veículos, beneficiando dois grandes bairros da cidade, Jacú e Vila Maranhão.

Os serviços compreendem basicamente a construção de meio-fio, canaletas e sarjetas, com a colocação de pré-moldados de concreto nas duas laterais da rua. Para concluir a obra, a prefeitura de Açailândia realizou um trabalho em frente á todas as residências daquela localidade, para facilitar o escoamento das águas servidas, principal fator que pode comprometer a durabilidade do asfalto nas ruas.

Operação Tapa-Buracos

Foi deflagrada mais uma operação tapa-buracos, nas principais ruas da cidade, algumas como a colocação de bloquetes e outras com asfaltamento, corrigindo os buracos causados pelas chuvas e pelo trânsito pesado de veículos.

Na Rua São Francisco, no centro da cidade, nas proximidades da Escola Adonay, homens da prefeitura iniciaram na última quarta-feira (27) mais um trabalho de recuperação de asfaltamento, em mais uma etapa da operação tapa-buracos que visa atender toda a população.

Segundo o secretário de obras, Geneton Pires, a operação tapa buracos é uma ação permanente da prefeitura municipal de Açailândia que está sendo iniciada na Rua São Francisco atendo a solicitação daquela comunidade, como também uma exigência da prefeita Gleide Santos, que determinou que se iniciasse essa nova operação por aquele local, haja vista, o grande fluxo de veículos em virtude da localização de uma grande escola. “Em seguida estaremos levando a operação tapa buracos para o Jacu (Rua Gonçalves Dias e Rua Bom Futuro), ao todo serão quinze 15 carradas de asfalto para esta primeira etapa de mais uma operação tapa-buracos, e, se não der, iremos comprar mais para alcançar todos os pontos críticos da nossa cidade” disse Geneton.

Nenhum comentário: