quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Gleide Santos reúne lideranças em vários bairros da cidade e reforça campanha de Hélio Soares à reeleição na cidade de Açailândia.

Hélio reunião4Hélio reuniãoHélio reunião2

Açailândia - Na semana passada dois encontros marcaram o que está sendo chamado de o “Sprint” final de campanha, traduzindo: a “arrancada forte” da campanha rumo a vitória da candidatura à reeleição do deputado estadual Hélio Soares – os dois “Sprint’s” aconteceram respectivamente nas residências de Ivanize Mota, no Bairro Laranjeiras e Zeila Ferradaz, no Bairro Jardim de Alá.

Nessa semana os encontros foram ainda mais acelerados, e o “Sprint” de Hélio Soares já tomou corpo reunindo centenas de amigos, correligionários e lideranças em todos os bairros de Açailândia.

Na noite de segunda-feira (15), na residência de Gleide e Dalvadísio, mais de 200 pastores se confraternizaram em apoio a Hélio Soares, garantindo ao deputado uma grande força política no meio evangélico de Açailândia, responsável por quase 40% da população açailandense.Hélio reunião6

Na noite da última terça-feira (16), a prefeita Gleide Santos (PMDB) reuniu correligionários e lideranças da Vila Ildemar, e o que era pra ser uma simples reunião entre aliados, se tornou em um grande encontro político em apoio à candidatura a reeleição do deputado Hélio Soares. O encontro aconteceu na residência do jovem, Regis Holanda, que foi candidato a vereador nas eleições de 2012 alcançando uma ótima margem de voto, ficando em uma das suplências da atual legislatura.

Na quarta-feira foi a vez do Bairro do Jacú, com profissionais que trabalham na área da saúde, tanto do Estado, como do Município.

Na quinta-feira (18) a reunião será na residência, do também candidato a vereador nas eleições de 2012, quando conquistou 306 votos, Wilton Lima - Centenas de amigos e correligionários do comunicador e hoje assessor de comunicação do município, prometem de comparecer empeso ao encontro e declarar o apoio político.

Na sexta-feira (19), fechando a semana de reuniões com lideranças, o “Sprint” de Hélio Soares acontecerá na residência da ex-vereadora e atual secretária de cultura de Açailândia, Eulália Dias do Norte, onde também uma multidão deverá declarar apoio à candidatura de Hélio Soares.

Nenhum comentário: