terça-feira, 9 de setembro de 2014

Vídeo completo em que Cristiane Damião, prefeita de Bom Jesus das Selvas (MA), pede votos para não expulsar família

O caso foi denunciado em rede nacional na noite desse domingo (7), no programa Fantástico, da Rede Globo, que insinuou ainda que o pedido de cassação de mandato de Cristiane Damião estaria engavetado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão.

NO FLAGRA Trecho da gravação do momento em que Cristiane Damião ameaça uma família em troca de votos foi ar no programa Fantástico. Foto: Youtube

NO FLAGRA Trecho da gravação do momento em que Cristiane Damião ameaça uma família em troca de votos foi ar no programa Fantástico. Foto: Youtube

‘Você quer permanecer aqui? Pois olha só: vocês tem todo direito de permanecer aqui. Mas eu, a dona da terra, é que realmente autorizo vocês ficarem. Por isso eu preciso da ajuda de vocês, eu preciso do voto de vocês’, diz a prefeita ao pai de família, identificado apenas como Francisco.

Ouvida pelo Fantástico, Cristiane acusou o vídeo de ser uma montagem. ‘Isso aí, vídeo é montagem, vídeo pode denegrir imagem, pode fazer muitas coisas’, declarou.

A pedido da reportagem, o perito Ricardo Molina, um dos mais respeitados do país, analisou o vídeo. De acordo com Moline, porém, não existe montagem. ‘Essa gravação é perfeitamente autêntica. Nem edição, nem montagem. A gravação é perfeita’, disse o perito.

Abaixo, a íntegra do vídeo:

CLIQUE NO LINK

Nenhum comentário: