sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Gleide Santos vai homenagear as crianças de Açailândia com dois grandes shows de sucesso em todo o Brasil, Peppa Pig e Dora Aventureira.

peppa-pig-51b3b8ce2ee37

O Show Peppa Pig já reuniu milhares de crianças em todo o Brasil…

Açailândia - A prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos está trazendo pela primeira vez para a cidade de Açailândia, dois grandes shows IMPERDÍVEIS de MAIOR sucesso em todo o Brasil, PEPPA PIG e DORA AVENTUREIRA.

Em homenagem ao dia das crianças Gleide preparou para a criançada uma grande festa que será realizada no Estádio Pedro Maranhão, neste sábado, dia 11, a partir das 18h00min.

Os dois shows tirados dos desenhos animados já reuniu em todo país milhares de crianças, e agora será a vez de Açailândia. E meio a festa a criançada ainda vai poder curtir e brincar ao som de muita música infantil, distribuição de algodão doce e pipocas.

dora

Dos desenhos para o palco de Açailândia, Dora Aventureira…

Segundo a prefeita Gleide Santos, investir nas crianças é investir no futuro e esse governo tem como prioridade cuidar das pessoas. “Se não investirmos no presente, não teremos futuro e o futuro da nossa cidades são as nossas crianças, por isso precisamos investir cada dia mais em nosso povo, pois não existe cidade desenvolvida sem o nosso povo satisfeito, sentindo a diferença na educação de qualidade, alimento na mesa, qualidade na saúde, mas principalmente, investirmos em nossas crianças, eles são o nosso maior patrimônio.

Nenhum comentário: