quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Gleide Santos firma parceria com a Caixa Econômica Federal e garante agência bancária exclusiva para servidores públicos de Açailândia

Caixa (1)

Decerramento da placa de inauguração da agência exclusiva dos servidores públicos de Açailândia…

Açailândia - Cumprindo mais uma das metas de seu plano de governo no que concerne á valorização do servidor público de Açailândia, a prefeita Gleide Santos firmou parceria com a Caixa Econômica Federal que vai dar garantias de um melhor acesso à rede bancária no que se dizem respeito ao atendimento, financiamentos, empréstimos, acesso à casa própria, reforma de residências e até compra de veículos.

Ao tomar a decisão de transferir as contas da prefeitura de Açailândia para a Caixa Econômica Federal, a prefeita Gleide Santos sofreu severas críticas por parte dos servidores públicos, e, com certa razão, pois a instituição bancária não oferecia estruturas para atender a demanda que já era precária no Banco do Brasil – Foi apenas mais uma quebra de paradigma do governo Gleide Santos, pois a transferência estava condicionada a inúmeros benefícios ao servidor público como ampliação do autoatendimento que apesar de ter acontecido com atraso, hoje é outra realidade. Outro benefício foi à diferenciação na taxa de juros para financiamentos, e por último, e essa uma grande surpresa, a abertura de uma agência exclusiva para o servidor público de Açailândia - A inauguração da nova agência bancária aconteceu na tarde desta terça-feira (25), às 17h.

Caixa (2)

A nova agência que recebeu o nome de PA AÇAILÂNDIA, está localizada à Rua Rio Grande do Norte S/Nº, no centro da cidade ao lado da Secretaria Municipal de Educação, e funcionará das 10h às 15h nos dias úteis, e Auto Atendimento das 07h ás 22, de segunda a domingo para atendimento especial aos servidores públicos e à população.

O evento bastante disputado contou com a ilustre presença da prefeita, Gleide Lima Santos (PMDB), do superintendente regional da CAIXA, Dr. Hélio Luiz Duranti, do Gerente da Agência de Açailândia, e de diversas autoridades e servidores municipais.

A nova unidade além de atender as condições impostas pela prefeita Gleide Santos para que instituição seja detentora das contas da prefeitura de Açailândia, também está alinhada a um dos objetivos da CAIXA que é ter excelência no atendimento, valorizando a satisfação e a comodidade dos clientes.

Caixa (3)

A aconchegante agência, anexa á Secretaria Municipal de Educação obedece também ao modelo atual de ergonomia e modernidade e terá a disposição dos clientes um gerente próprio e alguns funcionários para melhor atender os servidores públicos e a população, com modelo de sinalização interna adequado ao padrão de atendimento privativo nos guichês de caixa, além de um moderno padrão visual totalmente funcional para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Nenhum comentário: