quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Feira do artesão movimenta comercio de artes na Praça da Bíblia em Açailândia

A feira do artesão que já vem sendo realizada periodicamente na Praça da Bíblia, mais uma vez atrai os olhares da população para os nossos artesãos e artistas de outros setores como o de artes plásticas por exemplo, seguindo uma tradição que começou a pouco tempo mas que vem dando muito certo, as famosas barracas que ficam repletas de artes expostas a venda e visitação, tem dado uma aquecida no meio artístico nos últimos dias.

A feira que começou na última sexta feira, tem previsão para ir até hoje, quarta feira (17), e até o momento a movimentação tem sido intensa nas barras que dão um atrativo a parte nas noites da Praça da Bíblia.

Um dos destaques da feira sem duvidas é o artista Vagner Santana que trabalha com pinturas e todo tipo de arte plástica. Expondo e fazendo seus desenhos a caricaturas na hora, Vagner tem conseguido um bom público em sua barraca, e também tem conseguido fazer inúmeros trabalhos na hora, um de seus serviços mais requisitados é a famosa charge feita na hora, demora apen

as 10 minutos e a pessoa já sai com sua caricatura em um quadro, pronto para colocar em sua estante ou na parede de casa.

Quem também tem conseguido atrair olhares é nossa exposição fotográfica que traz imagens de paisagens urbanas e natureza. Vale a pena conferir cada detalhe da feira, inúmeros trabalhos belíssimos podem ser contemplados e adquiridos, itens que vão desde bordado em tecidos até a confecção de brinquedos com material reciclável, além de quadros, vasos, pinturas e uma infinidade de trabalhos que vale sua visita.

Por Gilberto Freire

Nenhum comentário: